Home-Styling | Ana Antunes: Marcas Favoritas - Muito mais do que um Forno...

Monday, November 6, 2017

Marcas Favoritas - Muito mais do que um Forno...

Acho que este post podia perfeitamente começar com uma frase... As coisas que inventam! Se algum dia me dissessem, que a tecnologia ia chegar às nossas cozinhas, ao ponto de inventarem fornos que funcionam com um tablet, e que nos ensinam a cozinhar, eu não acreditava! Mas é verdade!

Esta é uma história gira de quando a Candy me convidou, para eu ser embaixadora do forno mais moderno e futurista dos fornos inventados e eu exclamei... Eu?!?? Mas eu nem sequer sou boa cozinheira!!... (sou bem melhor decoradora! risos). Resposta - Precisamente! E depois explicaram que este é um forno - Intuitivo, Interactivo, Revolucionário, Inteligente, Tecnológico e Único - eu disse 'Oh Meu Deus!' e a seguir vão dizer-me que me ensina a cozinhar, queres ver!?!? Pois ensina!!... (risos outra vez). 

Pois eu fui ver ao vivo o "Watch & Touch" é verdade! Nem queria acreditar que na porta tem um tablet incorporado onde temos, receitas online, onde podemos consultar por exemplo a página do Jamie Oliver de quem sou fã. Onde temos receitas já pré-definidas e que nos mostra os videos com a execução da receita e a seguir o próprio forno programa o tempo e a temperatura. E graças à tecnologia da aplicação Simply-Fi, podemos gerir tudo por controlo remoto, esteja onde estiver. Podemos estar no emprego e com a aplicação nos nossos smart phones e ligar o forno onde deixámos o gratinado de legumes. Mas isto não fica por aqui, porque tem uma câmara incorporada que nos permite ir no comboio a ver se o gratinado está pronto! Digam lá que isto não parece coisa de filme futurista?! 

Eu já era fã da Candy, no que tem a ver com as máquinas de lavar roupa e loiça, que também funcionam com a mesma tecnologia inteligente e a aplicação Simply-Fi nos smartphones, e é claro que fiquei rendida a este forno "Watch & Touch"! 

Deixo-vos com as fotos do evento que a Candy organizou para as blogers e para a comunicação social, e que tive o prazer de apresentar como embaixadora. A apresentação foi seguida de um almoço super agradável no Forte de Santa Cruz no Estoril, mesmo em cima do mar!

(a sala mais bonita do Forte da Cruz no Estoril)
(os chefs da Penha Longa em plena execução do almoço)
(as mesas do almoço)
as blogger Rita Ferro Alvim (do blogue Socorro Sou Mãe) e a Margarida (do Blogue Style it Up)
Eu com problemas de 'pantone de pele' com a Marta Aragão Pinto, (Comunicação Empresarial e responsável pela comunicação do evento)
João Rocha (Director Técnico da Candy, Susana Valada (Product Manager na Candy), Eu, e o João Paulo Ferreira (Country Manager da Candy em Portugal)

Tem imensa graça quando a tecnologia é vista em contraste com a história de um espaço como este!

Até amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração